Campeonato Municipal de Futsal - Agradecimentos

Sexta-feira, dia 26 de outubro, aconteceram os jogos da última rodada do Campeonato Municipal de Futsal, edição 2018. Os jogos foram realizados no Ginásio Municipal de Esportes e na quadra esportiva do CEBOVI, durante os meses de agosto a outubro deste ano. Foram premiados, além dos destaques das partidas, goleiro menos vazado, goleador do campeonato e equipes que apresentaram melhor disciplina, além dos campeões de cada categoria Força Livre, Juvenil e Feminino.

O campeonato de FUTSAL acontece todos os anos e é uma realização, em parceria entre a Administração Municipal, através da Secretaria de Educação, Cultura, Desporto e Turismo, que financia a arbitragem e premiações e a Liga Esportiva Poço das Antas – LEPA, que organiza as equipes, rodadas, juntamente com outros grupos da comunidade.

Ao público, que prestigiou os jogos, aos esportistas, times que participaram do campeonato, aos organizadores, diretoria da LEPA e secretários municipais de outras pastas, que se envolveram e auxiliaram na organização, Grupo de Danças Alemãs, diretoria do CEBOVI, empresas e simpatizantes, que apoiam o esporte. Muito obrigado!

Administração Municipal

Segunda à Sexta 7h30 às 11h30 - 13h às 17h