Dia da Mulher Poçoantense promove momento de reflexão e integração

Evento integrou as festividades de 34 anos de Poço das Antas e foi na Sociedade Esperança

01 O último sábado, dia 14 de maio, foi reservado para as mulheres de Poço das Antas. O Dia da Mulher Poçoantense, inserido nas programações do aniversário de 34 anos do Município, ocorreu na Sociedade Esperança e foi sucesso de público. Já na entrada do evento, as mulheres foram recepcionadas pela música ao vivo do Trieto Singulares, complementada com a simpatia das soberanas e autoridades que davam as boas-vindas ao público.

 Na abertura, se pronunciou o gerente regional da Emater/RS-Ascar, Cristiano Laste, e a prefeita de Poço das Antas, Vânia Brackmann (PDT). A chefe do Poder Executivo não escondeu a sua emoção, e demonstrou toda a sua felicidade em ver as mulheres reunidas nesse evento pensado com muito carinho pela Administração Municipal.

 A tarde ainda contou com palestra de Sônia Mara Nascimento sobre "A bagagem da sua vida", numa oportunidade de introspecção, autoconhecimento, amor próprio, energia e movimento. Sônia Mara arrancou elogios das participantes e proporcionou um despertar de sentimentos diversos e de muito significado. Logo na sequência, um momento teatral complementou a palestra e trouxe reflexões sobre a importância da autoestima de forma descontraída.

 Como forma de reconhecer a sua presença, as mulheres receberam um presente da Administração Municipal, entregue pela prefeita Vânia Brackmann e pelo vice-prefeito, Laurentino Flach (MDB). Para complementar, foi servido o tradicional café, que encerrou com chave de ouro essa tarde especial.

 O Dia da Mulher Poçoantense, comumente realizado em março, no mês da mulher, foi adiado em razão da situação delicada de pandemia em que se vivia naquela época, e transferido para junto das festividades de 34 anos de Poço das Antas. Com isso, esse momento se tornou um motivo a mais para comemorar, pois além de evidenciar a mulher e todas as suas conquistas, foi possível celebrar com elas o aniversário do Município e reconhecer a sua contribuição para o desenvolvimento de Poço das Antas.

Crédito do texto e das fotos: Assessoria de Comunicação (ASCOM) de Poço das Antas

Contato

INSTA YOUface

Horário de funcionamento

Administração: Segunda à Sexta 7h30 às 11h30 / 13h às 17h
Tesouraria: Segunda à sexta 8h às 11h30 / 13h às 16h30
Saúde: Segunda à Sexta 7h30 às 17h