Poço das Antas conta com Unidade Municipal de Cadastro do INCRA

Para mais informações a respeito dos serviços e documentação necessária, o contato pode ser feito pelo WhatsApp: (51) 99257-0051

INCRA PMPADesde o início do mês de julho, o Município de Poço das Antas conta com uma Unidade Municipal de Cadastro do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (INCRA). A unidade fica localizada junto ao setor de Tributos e Receitas, na Prefeitura Municipal.

 Com essa instalação, agora torna-se possível ao cidadão poçoantense realizar qualquer tipo de alteração no cadastro do INCRA, emitir recibos e regularizar a sua matrícula junto a autarquia federal no próprio Município, sem a necessidade de maiores deslocamentos. A Administração Municipal trabalhava desde o mês de janeiro para regularizar a instalação da unidade, sendo que foram feitos os devidos treinamentos para atender as demandas necessárias.

 Poço das Antas possuir uma unidade do INCRA gera múltiplos benefícios. A partir da maior facilidade de acesso ao serviço por parte do produtor rural, a consequente regularização dos cadastros do Município gera pontos no índice que garante maiores retornos financeiros do ICMS. Esse recurso, estimado em R$ 40 mil ao ano, o Município recebe de forma livre e pode ser aplicado em diversos setores e serviços que beneficiem a população. Para mais informações a respeito dos serviços e documentação necessária, o contato pode ser feito pelo WhatsApp do setor responsável: (51) 99257-0051.

Crédito do texto: Assessoria de Comunicação (ASCOM) de Poço das Antas

Contato

INSTA YOUface

Horário de funcionamento

Administração: Segunda à Sexta 7h30 às 11h30 / 13h às 17h
Tesouraria: Segunda à sexta 8h às 11h30 / 13h às 16h30
Saúde: Segunda à Sexta 7h30 às 17h