10/04/2024 Gabinete da Prefeita

2º SEMINÁRIO REGIONAL DE FRUTICULTURA DIVERSIFICADA

Inscrições abertas.

O Município de Poço das Antas, em parceria com a EMATER/RS-ASCAR e o Sindicato dos Trabalhadores Rurais (STR) de Teutônia/Westfália/Poço das Antas, com apoio da Cooperativa Ecocitrus e Sicredi Ouro Branco RS/MG, promove o 2º Seminário Regional de Fruticultura Diversificada - Desafios e Perspectivas da Produção de Frutas em Poço das Antas e Região, que acontecerá no dia 17 de maio, no auditório da Prefeitura Municipal.

A programação, inserida nas festividades de 36 anos do Município de Poço das Antas, conta com palestrantes renomados no tema, com objetivo de incentivar e especializar a produção de frutas no município e na região, potencializando o ramo como uma excelente alternativa de venda. As inscrições são gratuitas e estão abertas até o dia 15 de maio. Acesse o link e se inscreva: https://forms.gle/AVF3qBwXy5hCG1NLA

Diante de qualquer dúvida ou informação, contate pelo telefone/WhatsApp (51) 3773-1183 ou (51) 9146-5815.