Ir para conteúdo principal
Logotipo
CLIMA HOJE:
Min -- Máx --
SIGA-NOS:
Conteúdo Principal

Secretaria
A Secretaria

Secretário

Rogério Luis Wilhelm

A Secretaria Municipal de Obras, Viação e Trânsito é o órgão responsável pela construção, conservação e manutenção de obras viárias, praças, jardins, arborização, estradas municipais, rede de iluminação urbana, monumentos e prédios públicos municipais e embelezamento da cidade.

Dentro das diretrizes do Plano Diretor Municipal - PDM, controla a expansão urbana, examinando e aprovando projetos de obras particulares e fiscalizando sua execução. Cabe-lhe, também, opinar sobre a urbanização de terrenos situados no Município, elaborando a execução de Projetos especiais na área de moradia popular e tratar da desapropriação de imóveis que o Plano Diretor Municipal - DPM exige.

Compete-lhe, ainda, o planejamento, a construção, a fiscalização e a conservação das redes e esgotos cloacais, bem como a desobstrução dos condutores e bocas coletoras de esgoto, além de fiscalizar, também, neste campo, as obras e projetos contratados por terceiros. Atua, ainda, no controle do meio ambiente.

Telefone
Telefone: (51) 3773-1052; WhatsApp: (51) 99267 8404

E-mail
obras@pocodasantas.rs.gov.br

Endereço
Guilherme Alfredo Anschau, 304 – Centro, Poço das Antas | 95740-000

ACESSO RÁPIDO

Secretaria
Departamentos e Setores

Junta Administrativa de Recursos de Infração (JARI)

JARI é a sigla da Junta Administrativa de Recursos de Infração, é um órgão autônomo e colegiado responsável pelo julgamento dos recursos interpostos contra a decisão da autoridade do trânsito que impôs a penalidade.

Estêvão Schmitz ou Samuel Lamb

(51) 3773-1122 R. 206

jari@pocodasantas.rs.gov.br

Atualizado dia 17/04/2024

Conteúdo Rodapé