21/03/2024 Gabinete da Prefeita

CONVITE 2ª GUTES FEST

Comitiva visitou o Município de Poço das Antas.

Nesta manhã de quinta-feira, dia 21 de março, a prefeita de Poço das Antas, Vânia Brackmann, recepcionou a comitiva da segunda Gutes Fest, em São José do Sul. O evento, que acontecerá entre os dias 8 a 21 de abril, visa valorizar as comunidades do Município, além de preservar as origens dos seus imigrantes alemães através da culinária tradicional, bebidas típicas, pessoas acolhedoras e seu bom potencial econômico e turístico.

A festa contará com muita música, dos mais variados estilos, indo da tradicional bandinha, até o sertanejo, rock, gauchesco e eletrônico, gastronomia típica, com praças de alimentação e chopp gelado, Desfile das Comunidades, passeio no Trenzinho do Vale, Exposição de Carros Antigos, Encontro de Motos e Exposição de Empresas.

Agradecemos pela visita e convite! E desejamos uma ótima divulgação do evento!