07/12/2023 Educação, Cultura, Desporto e Turismo

EMEI ESPAÇO DA CRIANÇA REALIZA FORMATURA DA PRÉ-ESCOLA

Solenidade de formatura de 22 alunos das turmas Jardim BI e Jardim BII da educação infantil.

A Escola Municipal de Educação Infantil Espaço da Criança do Município de Poço das Antas realizou na última terça-feira à noite, dia 5, nas dependências do auditório da Prefeitura Municipal, a solenidade de formatura de 22 alunos das turmas Jardim BI e Jardim BII da educação infantil.

Em um ambiente aconchegante, familiares, amigos e comunidade escolar assistiram orgulhosos a conclusão da primeira etapa da educação infantil destas crianças, com juramento e a entrega individual dos certificados, bem como a apresentação de algumas músicas com o professor Jorge Meirer.

A solenidade contou com o pronunciamento das professoras titulares Vânia Lúcia de Medeiros, do Jardim BI, e Mageli Fernanda da Silva, do Jardim BII, da diretora da escola, Débora Diel, da secretária da Educação, Jaqueline Klein, e do vice-prefeito, Laurentino Flach, que destacaram a primeira conquista dos pequenos alunos e que muitas outras ainda estão por vir. Parabenizaram o trabalho da escola e dos profissionais de educação e enfatizaram a parceria da Família na educação das crianças.

📸 Divulgação