27/03/2024 Gabinete da Prefeita

INAUGURAÇÃO DO SUPER ZART E VISITA DO CEO DA SEARA TRAZ SENTIMENTO DE ALÍVIO AOS POÇOANTENSES

Novas inaugurações estão previstas para os próximos dias.

Nesta semana, a cidade de Poço das Antas teve novidades com as operações da Cooperativa Languiru no município. Na terça-feira, 26 de março, a comitiva da Seara/JBS liderada pelo CEO da multinacional, João Campos, visitou Poço das Antas para conhecer as instalações do Frigorífico de Suínos e avaliar os equipamentos. A visita técnica foi acompanhada pela prefeita, Vânia Brackmann, o secretário da Administração, Jair Schneider, e a comitiva da Cooperativa Languiru. Campos ficou entusiasmado com a planta, onde retomarão as atividades em breve.

Já nesta manhã de quarta-feira, dia 27, aconteceu a inauguração do Super Zart, nas instalações do antigo supermercado Languiru. A Administração Municipal, vereadores, secretários municipais e um grande público acompanharam a cerimônia e o desenlace da fita inaugural, com alegria e sentimento de alívio. O otimismo volta a Poço das Antas, com o fortalecimento da economia e impulso na geração de empregos.

Futuras inaugurações

Novas inaugurações estão previstas nos próximos dias em diversos segmentos, com a abertura do Ateliê de Calçados, e Agrocenter e loja de confecções, junto ao supermercado Zart.