23/04/2024 Saúde

SAÚDE, CONTA COM NOVA ENFERMEIRA

Unidade Básica de Saúde (UBS) de Poço das Antas disponibiliza para a população 40 horas semanais de atendimentos em enfermagem.

A Secretaria Municipal da Saúde conta agora com mais uma profissional em enfermagem na Unidade Básica de Saúde (UBS) de Poço das Antas. A enfermeira Luana Horst, 31 anos, atenderá 40 horas semanais, sendo formada há 2 anos pela Universidade Unopar, e cursa pós-graduação em UTI, Emergência e Trauma. “Este novo desafio se mostra como uma oportunidade na minha carreira e espero poder atender às demandas da comunidade” destacou.

O Município de Poço das Antas disponibiliza para a população 40 horas semanais de atendimentos em enfermagem. Além de Luana, também conta com a enfermeira Jane Senna Guerra.