04/02/2020

Secretário deixa a pasta da Secretaria da Agricultura e Meio Ambiente

O Secretário Municipal da Agricultura e Meio Ambiente de Poço das Antas, Sr. Laércio Aloísio Flach, agradece a Administração Municipal pelo cargo que lhe foi confiado na Secretaria da Agricultura e Meio Ambiente, onde conforme Sr. Laércio, obteve uma experiência bem interessante, do trabalho e a complexidade de como funciona o órgão público. Flach destaca que está deixando a pasta da Agricultura e Meio Ambiente, para desenvolver projetos da família.

Os principais projetos encabeçados pelo ex-secretário, com apoio da EMATER/ASCAR são: o programa de produção de moranguinhos em estufa, ampliação do programa de incentivo para a agropecuária, sucessão familiar, desenvolvimento da fruticultura e olericultura comercial, silvicultura, implementação de vários novos aviários e pocilgas, atendimento de serviços de mecanização agrícola através da Associação de Desenvolvimento Rural e, em parceria com a Secretaria de Obras, atendimento as demandas de serviços de máquinas pesadas para os agricultores.

A Administração Municipal de Poço das Antas, agradece o empenho e o trabalho desenvolvido pelo Sr. Laércio desde 2017.