23/03/2024 Agricultura e do Meio Ambiente

1° SEMINÁRIO DESAFIOS CLIMÁTICOS

Evento foi realizado em Salvador do Sul/RS.

Na manhã deste sábado, 23 de março, as servidoras Daniela Laísa Kolling e Andressa Rodrigues, estiveram representando a Secretaria Municipal da Agricultura e Meio Ambiente e o Escritório Municipal da Emater-RS ASCAR, no 1° Seminário Desafios Climáticos, realizado em Salvador do Sul, pela ASEGAP - Associação das Engenharias, Geólogos, Agrônomos e Profissionais do Vale do Caí e patrocinado pelo CREA/RS. O Evento contou com a participação de profissionais técnicos e autoridades, inclusive o Senador da República e Engenheiro Agrônomo, Luis Carlos Heinze.

Durante o Seminário os temas abordados estiveram relacionados aos desastres naturais, tecnologias na área de drenagem urbana, clima e agricultura, entre outros.