27/02/2020

Amigo, Contribuinte de IR

Doe um percentual do seu Imposto de Renda em benefício das Crianças e Adolescentes do Município de Poço das Antas/RS, indicando a conta abaixo, como beneficiária do recurso. Destinatário: Fundo Municipal da Criança e Adolescente - FMCA

Destinatário: Fundo Municipal da Criança e Adolescente - FMCA
CNPJ: 18.702.489/0001-09 Banco: Banrisul AG. 0946 Conta nº: 040.442.730-3

IMPORTANTE:

Você sabia que pode destinar parte do seu Imposto de Renda para o COMDICA de Poço das Antas?

Destinando um valor para o FMCA de Poço das Antas, você tem a garantia de que o recurso será aplicado exclusivamente em benefício das Crianças e Adolescentes do Município, podendo acompanhar a destinação do mesmo, a qualquer momento, entrando em contato com o COMDICA e através dos relatórios financeiros publicados no site.

Agradecemos muito as pessoas que já contribuem para o Fundo e aguardamos também pela sua contribuição!
Muito Obrigado!

COMDICA - POÇO DAS ANTAS/RS