25/03/2024 Gabinete da Prefeita

ASSISTÊNCIA TÉCNICA E EXTENSÃO RURAL

Avaliação do relatório anual.

Na sexta-feira, dia 22 de março, a prefeita de Poço das Antas, Vânia Brackmann, esteve reunida com o Supervisor Regional, Álvaro Mallmann, e o Extensionista da Emater/RS Ascar, Ricardo Henrique Cord, para avaliação do relatório final das atividades executadas entre o período de 1º de abril de 2023 até 31 de março de 2024.

Entre os resultados avaliados estão o atendimento de 218 famílias integrantes do público beneficiário com serviços de Assistência Técnica e Extensão Rural (ATERS) no Município de Poço das Antas neste período em que a meta era atingir 160 famílias, 26,25% a mais da meta estabelecida.

O município, através da prefeita Vânia, já assinou um novo contrato para a manutenção da estrutura de trabalho da Emater/RS para a execução dos serviços de Assistência Técnica e Extensão Rural (ATERS) em Poço das Antas.