11/12/2023 Educação, Cultura, Desporto e Turismo

CAMINHÃO ILUMINADO

O grupo, formado pelos bombeiros voluntários, contou com a presença do Papai Noel, que fez a alegria da criançada e distribuiu pacotinhos de guloseimas e balas.

No domingo, dia 10 de dezembro, o Município de Poço das Antas recebeu o Caminhão Iluminado dos Bombeiros Voluntários de Teutônia. A chegada da comitiva, com a presença de apoiadores e incentivadores do projeto, aconteceu no Ginásio Municipal, onde crianças e comunidade já aproveitavam à tarde com os brinquedos infláveis e um chimarrão.

Agradecemos a todos que prestigiaram a programação, fortalecendo, assim, o espírito de confraternização que encanta essa época tão especial do ano! ❤️🙏