23/12/2023 Fazenda

CAMPANHA MINHA NOTA VALE PRÊMIOS 2023

Conhecido os últimos contemplados.

Na noite de sexta-feira, dia 22 de dezembro, foi realizado em frente à Prefeitura de Poço das Antas, junto a programação do Natal da Família, o último sorteio da campanha Minha Nota Vale Prêmios 2023, com a presença de representantes da Administração Municipal e do Executivo, como a prefeita de Poço das Antas, Vânia Brackmann, o vice-prefeito de Poço das Antas, Laurentino Flach, vereadores, secretários municipais, servidores, comunidade e visitantes.

O secretário da Fazenda, Alfredo Edmundo Klein, fez uma retrospectiva da campanha e conduziu o protocolo que apresentou os ganhadores dos dois prêmios sorteados. O primeiro bilhete foi retirado da urna pela rainha do Município, Daniele Beatriz Schirmer, e após conferência pelos fiscais, foi anunciado e entregue o prêmio pelo vice-prefeito de Poço das Antas, Laurentino Flach, à ganhadora Andressa Rodrigues, que recebeu R$ 1 mil reais em dinheiro.

O segundo bilhete foi retirado da urna pelo padre Jorge Reckziegel, e após conferência pelos fiscais, foi anunciado e entregue o prêmio pela prefeita de Poço das Antas, Vânia Brackmann, à ganhadora Ananda Isabel Huebner, que recebeu as chaves de uma motocicleta 0km. As duas premiadas são moradoras de Poço das Antas.

A Campanha Minha Nota Vale Prêmios é uma das ações do Grupo Municipal de Educação Fiscal e da equipe responsável pelo Pit - Turma Volante, que busca incentivar a população em simples ações, como solicitar a Nota Fiscal tanto quanto o CPF na Nota Fiscal. Gerando benefícios ao cidadão quando a comunidade. Ações de cidadania contribuem com o desenvolvimento do município.

Acompanhe, e participe, você também, das ações da Turma Volante, que em parceria com o Grupo Estadual de Educação Fiscal, vêm realizando ações políticas e educacionais, buscando estimular a cidadania das pessoas, possibilitando a compreensão da função social dos tributos, para uso em benefício da sociedade.