09/02/2024 Gabinete da Prefeita

COMITIVA POÇOANTENSE VISITA BRASÍLIA EM BUSCA DE EMENDAS PARLAMENTARES PARA O MUNICÍPIO

Agendas no Senado Federal e com congressistas gaúchos, buscaram investimentos para atender a demandas de infraestrutura e saúde.

A comitiva poçoantense formada pela prefeita, Vânia Brackmann, o vereador, Rodrigo Galdino Schwingel, a secretária de Assistência Social, Lisane Maria Griebeler Thomas, e o diretor-executivo do Hospital Ouro Branco, Paulinho José Brand, cumpriram nesta semana, entre os dias 5 e 8 de fevereiro, agendas administrativas em Brasília.

Na Capital Federal, as lideranças visitaram o gabinete do senador Luís Carlos Heinze, para pleitear recursos para a saúde, e Hamilton Mourão, para agradecer ao apoio nos recursos destinados para o projeto Rodovia Transcitrus. Além do Senado Federal, a comitiva poçoantense também fez visita ao gabinete de deputados federais gaúchos para pleitear concessões de recursos de emendas parlamentares para importantes investimentos no Município. Nas oportunidades, também trataram sobre a destinação de recursos para a construção da UTI no Hospital Ouro Branco, de Teutônia, que atende toda a região.

A prefeita de Poço das Antas, Vânia Brackmann, faz uma avaliação positiva da viagem “fomos muito bem recebidos em todos os gabinetes e conseguimos estreitar as relações e pleitear recursos, inclusive com deputados que o município não tinha muita relação e a partir desta viagem, conseguimos estabelecer um contato mais próximo e promissor, avalio nossa ida a Brasília como muito favorável e estamos muitos otimistas”, conclui a chefe do Executivo.