16/12/2023 Educação, Cultura, Desporto e Turismo

CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO

O Município de Poço das Antas realizou uma confraternização como forma de agradecimento pelo empenho e dedicação de todos os servidores municipais neste ano.

O Município de Poço das Antas realizou na sexta-feira à noite, dia 15 de dezembro, no Ginásio Municipal, uma confraternização como forma de agradecimento pelo empenho e dedicação de todos os servidores municipais neste ano.

Os servidores foram agraciados com um delicioso churrasco e bebidas, e após a janta a prefeita de Poço das Antas, Vânia Brackmann, o vice-prefeito de Poço das Antas, Laurentino Flach, e os secretários municipais entregaram um mimo como forma de agradecimento. A prefeita, em nome da Administração Municipal, felicitou os servidores, agradeceu pela dedicação e avaliou este final de ano como positivo e esperançoso para 2024, com boas notícias sobre as operações da Cooperativa Languiru, com o Supermercado do Bairro assumindo a operação do Supermercado em Poço das Antas, a instalação de uma nova empresa do ramo calçadista no Município e o encaminhamento de obras de pavimentação.