Competição reuniu atletas, famílias e comunidade em uma grande celebração do esporte
O Ginásio Municipal recebeu na noite de quinta-feira, dia 20 de novembro, a grande final da 24ª Taça Poço das Antas de Futsal, marcando o encerramento de mais uma edição da competição que já é tradicional no Município. As disputas envolveram as categorias Sub-15 Feminino, Sub-15 Masculino e Força Livre, com partidas equilibradas, muitos gols e grande participação da comunidade.
Guerreiras do Futuro (Sub-15 Feminino), Atletic FC (Sub-15 Masculino) e Holland FC (Força Livre) levaram os títulos desta edição. A premiação foi entregue ao final da noite, quando também foram reconhecidos goleadores, goleiros menos vazados e campeões da disciplina.
O prefeito Glicério Ivo Junges destacou o papel da competição enquanto integração entre a comunidade. “A 24ª Taça Poço das Antas de Futsal é mais do que um campeonato. É um espaço de convivência, de incentivo ao esporte e de integração entre atletas, famílias e torcedores. Parabenizamos todas as equipes e agradecemos a todos que fizeram parte dessa edição”, parabenizou o chefe do Poder Executivo.
O presidente da Liga Esportiva de Poço das Antas (LEPA), Ademir Schneider, também celebrou a grandiosidade da competição. “O nível técnico, a disciplina e o envolvimento das equipes mostraram a força do futsal no Município. Foi uma grande integração. Parabéns a todos”, destacou.
A 24ª Taça Poço das Antas de Futsal foi uma realização da LEPA, com organização de Pivi Arbitragem e apoio do município de Poço das Antas.
Guerreiras do Futuro ficam com o título no Sub-15 Feminino
A final da categoria Sub-15 Feminino terminou empatada em 3 a 3 entre Guerreiras do Futuro e Elite. Como haviam vencido a primeira final, a equipe Guerreiras do Futuro garantiu o título.
Campeãs: Guerreiras do Futuro
Vice-campeãs: Elite
Campeãs da disciplina: Elite
Goleadora: Thamara de Oliveira (Elite), com seis gols
Goleira menos vazada: equipe Guerreiras do Futuro (8 gols sofridos)
Atletic FC conquista o título no Sub-15 Masculino
No Sub-15 Masculino, o Atletic FC venceu o Cruz Azul por 4 a 1, assegurando o título da categoria.
Campeões: Atletic FC
Vice-campeões: Cruz Azul
Campeões da disciplina: Atletic FC
Goleador: Jean Augusto Schneider (Atletic FC), com oito gols
Goleiro menos vazado: equipe Atletic FC (13 gols sofridos)
No Força Livre, Holland FC leva a melhor em jogo de 12 gols
Na categoria Força Livre, o confronto entre Holland FC e Sporting FC/Defina Móveis terminou em 7 a 5 para o Holland, que ergueu o troféu da categoria.
Campeões: Holland FC
Vice-campeões: Sporting FC/Defina Móveis
Campeões da disciplina: Vira Copos/Allboys
Goleador: Adriano Schneider (Holland FC), com 18 gols
Goleiro menos vazado: equipe Sporting FC/Defina Móveis (22 gols sofridos)