04/02/2020

EMEF Leo Pedro Schneider recebe os alunos com muita energia e alegria!

A Escola Municipal de Ensino Fundamental Leo Pedro Schneider, de Poço das Antas, retomou as atividades do turno inverso com o entusiasmo dos alunos, professores e funcionários.  Desde o dia 27 de janeiro, a Escola está recebendo as crian

Desde o dia 27 de janeiro, a Escola está recebendo as crianças matriculadas no turno inverso. Os professores estão realizando as mais diversas atividades com os alunos: passeios à praça, artesanato e pintura, oficina de karaokê, hora do conto, momentos de leitura, brincadeiras e jogos orientados, intervenções com o uso das tecnologias, entre outras... Os lanches e almoço oferecidos respeitam um cardápio saudável elaborado pela nutricionista, momentos estes extremamente importantes para o desenvolvimento dos alunos.

O objetivo do Turno Inverso é oferecer um espaço onde as crianças possam aprender diversas atividades de forma lúdica e prazerosa, respeitando a individualidade de cada um e assim, contribuindo para a formação de bons cidadãos.

O início das aulas das Escolas de Poço das Antas está previsto para o dia 19 de fevereiro.