26/02/2020

IPTU estará disponível para pagamento em março

A Administração Municipal, através da Secretaria da Fazenda, comunica que segue até o dia 28 de fevereiro o período para pagamento dos alvarás de licença de 2020 sem cobrança de juros ou multa.  Além disso, já informa que a partir

Além disso, já informa que a partir da metade do mês de março estará disponível para pagamento o Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU) 2020. As vias podem ser obtidas através do site da prefeitura ou na tesouraria do município.

A quitação pode ser em parcela única com 10% de desconto até o dia 30 de abril. O pagamento também pode ser feito em 3 parcelas:

1ª Parcela com vencimento no dia 30 de abril;
2ª Parcela com vencimento no dia 31 de maio;
3ª Parcela com vencimento no dia 30 de junho.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3773-1122.