22/03/2024 Obras, Viação e Trânsito

MUNICÍPIO DE POÇO DAS ANTAS ADQUIRE NOVO CAMINHÃO CAÇAMBA

Veículo é da marca Iveco modelo Tector 27-320, equipado com uma caçamba basculante.

Na quinta-feira, dia 21 de março, foi realizada a entrega de um novo caminhão caçamba da marca Iveco para a Secretaria Municipal de Obras, Viação e Trânsito de Poço das Antas. O veículo, modelo Tector 27-320 (6X4), 0 quilômetros, ano 2023, foi adquirido por meio de um investimento de R$ 717.400,00 mil, realizado com recursos próprios do Município.

A compra é resultante da preocupação da Administração Municipal de Poço das Antas sobre a importância em renovar a frota para um bom atendimento aos munícipes. O secretário de Obras, Viação e Trânsito, Rogério Luís Wilhelm, ressalta a importância da nova compra para as demandas de serviços. “É importante a aquisição, pois ajudará a efetuar com mais qualidade o atendimento ao munícipe, bem como, com mais uma caçamba, a secretaria conseguirá atender com mais agilidade”.