08/05/2024 Educação, Cultura, Desporto e Turismo

MUNICÍPIO DE POÇO DAS ANTAS INSTALA PONTO PARA FOTOS

Poço das Antas agora tem um ponto oficial para fotos e turismo com o nome do município! Uma iniciativa da Administração Municipal, através da Secretaria da Educação, Cultura, Desporto e Turismo, nesta quarta-feira, dia 8 de maio, foi encerrada a instalação do letreiro gigante, em frente à Praça Municipal.

Diante deste momento trágico que o Rio Grande do Sul vem enfrentando, não podemos perder a esperança de que dias melhores virão. Temos muito orgulho da nossa comunidade, do povo poçoantense, pela sua força e resiliência!

Letras que traduzem um sentimento de pertencimento, por reforçarem a identidade entre os moradores, turistas e o município, valorizando o turismo local, além de embelezarem a cidade!