19/03/2024 Agricultura e do Meio Ambiente

MUNICÍPIO DE POÇO DAS ANTAS PROMOVE A 2ª FEIRA DO PEIXE VIVO

Evento aconteceu na Praça Municipal.

A Administração Municipal de Poço das Antas, por meio da Secretaria da Agricultura e Meio Ambiente, realizou no sábado, dia 16, a segunda edição da Feira do Peixe Vivo, que aconteceu com a Feira do Produtor Rural e Artesanato, tendo como local, as imediações da Praça Municipal.

Nesta véspera de Sexta-Feira Santa, as espécies vendidas foram prateada, cabeça grande, carpa capim, húngara e tilápia, pelo Pesque Pague Stahlhofer.

Produtores rurais poçoantenses também estiveram presentes com exposição e venda de produtos da agricultura familiar e artesanato. O secretário da Agricultura e Meio Ambiente, Ricardo Flach, destaca a compra de produtos de qualidade. “A feira é importante como alternativa para comercialização dos produtos da agricultura familiar, proporcionando aos poçoantenses a aquisição de produtos de qualidade e incentivando a interação entre os produtores, artesãos e a comunidade.”

A meta é realizar mais eventos de venda de pescado vivo e feira do produtor rural e artesanato durante este ano.