08/02/2024 Gabinete da Prefeita

NA CAPITAL FEDERAL

Comitiva poçoantense pleiteia recursos financeiros importantes em Brasília.

O trabalho segue intenso em Brasília, a comitiva poçoantense cumpriu agenda administrativa nesta terça e quarta-feira, dias 6 e 7 de fevereiro, no Senado Federal, com visita ao senador Luís Carlos Heinze, para pleitear recursos para a Saúde, e também com a assessoria do senador Hamilton Mourão, para agradecer o apoio nos recursos destinados ao projeto Rodovia Transcitrus.

Além das agendas no Senado Federal, a comitiva seguiu com o trabalho de pleitear emendas parlamentares, com visita ao gabinete dos deputados federais Franciane Bayer, Bibo Nunes, Mauricio Marcon, Elvino Bohn Gass, Afonso Antunes da Motta e com o assessor de Luiz Carlos Busato. As lideranças retornam ao Município nesta quinta-feira, dia 8 de fevereiro.