04/04/2024 Fazenda

NOTA FISCAL GAÚCHA

Ganhadores do sorteio de março.

Os cidadãos cadastrados no Programa Nota Fiscal Gaúcha (NFG) e que informarem seu número de CPF nos documentos fiscais de compras efetuadas no município de Poço das Antas, participam dos sorteios mensais em prêmios no valor de R$ 200,00, sendo dois contemplados por mês. O valor da Extração Municipal é patrocinado pela Administração Municipal. Confira os ganhadores do mês de março, o sorteio foi realizado em 28/03:

Beatriz Terezinha Griebler, de Poço das Antas (R$ 200,00)

Dilson Becker, de Poço das Antas (R$ 200,00)

As pessoas premiadas deverão efetuar a retirada do prêmio no prazo de 90 dias contados da data da homologação do respectivo sorteio. Os contemplados devem fazer contato com o secretário da Fazenda, Alfredo Edmundo Klein, para mais detalhes sobre o recebimento dos prêmios.

Atenção: Como participar dos sorteios?

ETAPA 1: Cadastre-se no Programa Nota Fiscal Gaúcha, através do site www.notafiscalgaucha.rs.gov.br ou baixe o aplicativo Nota Fiscal Gaúcha no seu celular, indique uma entidade para receber recursos do Estado a serem aplicados nos projetos de seu interesse.

ETAPA 2: Informe seu número de CPF em suas compras, assim, você acumula pontos para os sorteios.

ETAPA 3: Acesse seu aplicativo Nota Fiscal Gaúcha no seu celular e acompanhe a pontuação obtida pelos documentos fiscais emitidos com seu CPF, a geração dos seus bilhetes e os sorteios.

Quais são os benefícios dos cidadãos ao participar do Programa Nota Fiscal Gaúcha

Desconto do Bom Cidadão (IPVA);

Participação em sorteio de prêmios em dinheiro;

Maior segurança em suas compras por optar por estabelecimentos regularizados;

Facilidade na identificação de seus documentos fiscais pela disponibilização de extrato eletrônico de suas compras;

Escolha e indicação de projetos de entidades sociais para receber repasses conforme a pontuação recebida;

Meu time do coração (ganhe bônus).