09/05/2024 Agricultura e do Meio Ambiente

NOTA OFICIAL

Cancelado o II Seminário de Fruticultura Diversificada.

O Município de Poço das Antas, em parceria com a EMATER/RS-ASCAR e o Sindicato dos Trabalhadores Rurais (STR) de Teutônia/Westfália/Poço das Antas, com o apoio da Cooperativa Ecocitrus e a Sicredi Ouro Branco RS/MG, informa que está CANCELADO o II Seminário Regional de Fruticultura Diversificada - Desafios e Perspectivas da Produção de Frutas em Poço das Antas e Região, previsto para acontecer em 17 de maio.

A decisão foi tomada considerando as dificuldades que todos os municípios passam em virtude das recentes chuvas que atingiram o Rio Grande do Sul, com diversos bloqueios nas estradas, dificultando o deslocamento. Agora, os esforços estão concentrados para que todos os produtores rurais atingidos pela enchente possam reorganizar sua propriedade.

Agradecemos a compreensão e o apoio de todos!