16/04/2024 Fazenda

IV SEMINÁRIO REGIONAL DE EDUCAÇÃO FISCAL – POÇO DAS ANTAS

Inscrições abertas.

O Município de Poço das Antas realizará no dia 15 de maio, no auditório da Prefeitura Municipal, o IV Seminário de Educação Fiscal de Poço das Antas. A programação, inserida nas festividades de 36 anos do Município, contará com palestras nos turnos da manhã e tarde. As inscrições são gratuitas e estão abertas até o dia 10 de maio pelo site Sympla, www.sympla.com.br, pesquisando por "IV Seminário Regional de Educação Fiscal Poço das Antas”.

O IV Seminário de Educação Fiscal é uma ação do Programa de Integração Tributária (PIT) de Poço das Antas, regulamentado no Município em 2017 pela Lei 1.954. Diversas são as atividades realizadas pelos volantes do programa no Município, e a organização do seminário é uma delas.

Confira a programação:

MANHÃ:

8h – Recepção e credenciamento com Coffee;

8h30– Abertura Oficial;

8h45 - Palestra sobre “APP Minha Empresa” com Marcelo Pozza Schmitz, Auditor-Fiscal da Receita Federal e Delegado da 13ª DRE - Lajeado;

9h – Palestra: “Cooperação, na prática”. Palestrante: Viviane Patrícia Krindges Schneider - gerente da Cooperativa Sicredi de de Poço das Antas;

9h45 - Palestra: “Educação Fiscal, um território a ser explorado”. Palestrante: Jeani Stahl - diretora da EMEF Edgar da Rosa Cardoso em Fazenda Vilanova;

10h30 - Palestra: “NFG / Educação Fiscal / aspectos gerais da Reforma Tributária”. Palestrante: Milton Antônio Mattana – proprietário no Instituto Masper e Assessor Tributário da FAMURS.

TARDE:

13h30 – Palestra: “Cidadania: Como se manter consistente naquilo que você escolheu para si”. Palestrante: Ivan Brinkmann – Founder e Trainer na Behave Educação;

15h - Palestra: “Turma Volante Municipal: desafios, parcerias e educação fiscal”, palestrante: Fernando Scholz – Fiscal Tributário/Turma volante, no Município de Teutônia;

16h – 1º sorteio da campanha “Minha Nota com CPF Vale Prêmios”;

16h30 – Encerramento com coffee.